segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Escolhidos





 "Eu, o Senhor, te chamei em justiçã, tomar-te-ei pela mão, e ete guardarei, e te farei mediador da aliança com o povo e luz para os gentios; para abrires os olhos aos cegos, para tirares da prisão o cativo e do cárcere, os que jazem em trevas." Isaias 42:06-07

 Deus nos chama para justiça, Ele nos ecolheu desde o ventre de nossas mães para fazermos a diferença, para sermos intrumentos do Senhor, para sermos vaso do honrra!
Ele nos chama para sermnos luz em meio as trevas, para irradiarmos a Sua luz!E mesmo que essa tarefa pareça ser dificil Ele diz que segura me nossas mãos e nos guarda, Ele nos ajuda a sermos como Ele quer que sejamos!
Deus quer nos usar com poder e autoridade, que usar as nossas vidas para libertar os cativos e oprimidos, Ele que que ao impormos as nossas mãos sobre os enfermos eles sejam curados, quer nos dar poder para expulsarmos demônios, e compartilhar coisas ocultas do seu reino conosco; tudo para honrra e glória do seu nome! Deus é maravilhoso, e Ele tem poder de fazer tudo isso e muito mais através de nossas vidas, porque Ele é Deus e não há outro além dEle!
 Mas em primeiro lugar nós temos que deixar que Deus nos use; temos que dizer: Eis-me aqui Senhor, usa-me conforme a Tua vontade, leva-me para onde Tu queres que eu vá, cumpra em mim o teu querer!
 Temos que nos derramar na presença do Senhor, deixar o nosso "eu" de lado e buscar ver a face do Senhor; deixar que o Espírito Santo tome as nossas vidas e dar liberdade para Ele limpar nossos corações, tirar de nós tudo que não lhe agrada e deixar que Ele conduza nossos passos! Então deixar Deus nos usar conforme a vontade  dEle!
 É tempo de se entregar completamente nas mãos de Deus, é tempo de se dedicar a obra do Senhor, de buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça!
 Como diz em 2 Timóteo 2:15 "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar , que maneja bem a palavra da verdade."
 Busque conhecer mais o Senhor, ter intimidade com Ele; concerte o seu altar (coração) e deixa Deus te usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário